Segundo o jornalista Eduardo Affonso, da Rádio Eldorado/Espn, o meia/atacante Marcelinho Paraíba, atualmente no Coritiba, pode retornar ao São Paulo em 2010.
O jornalista informou, através do seu Twitter, que Marcelinho já tem um pré-contrato assinado com o São Paulo e sua contratação deverá ser divulgada somente após o término do Brasileirão.
O jogador, de 34 anos, poderá ser o segundo reforço do Tricolor para a meia e ataque. Fernandinho, do Barueri, já está praticamente acertado para a temporada de 2010. Já Hugo, Borges e Washington devem deixar a equipe.
Marcelinho Paraíba pode voltar ao Tricolor
Fonte SPNet
15 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
47
6
VEJA TAMBÉM
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro
