São Paulo busca vencer Ceará em casa e manter tabu de 10 anos

O São Paulo está prestes a enfrentar um importante desafio no Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o Ceará e ocorrerá no Morumbi nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília). O Tricolor não apenas almeja a vitória, mas também pretende manter um tabu que perdura há dez anos contra o Vozão em solo paulista. A última derrota do São Paulo para o Ceará em casa data de 2015, durante a Copa do Brasil, quando os cearenses venceram por 2 a 1 nas oitavas de final.

Após essa partida, o São Paulo conseguiu se recuperar no jogo de volta, realizado no Castelão, triunfando por 3 a 0, com gols de Rogério Ceni, Thiago Mendes e Alexandre Pato, o que garantiu sua classificação para as quartas de final. Desde então, o histórico dos confrontos no Morumbi favorece o Tricolor, que venceu três dos seis últimos jogos em casa, com três empates complementando este retrospecto. Em termos de Campeonato Brasileiro, o Ceará nunca conseguiu vencer o São Paulo no Morumbi: em sete partidas, o Tricolor conquistou quatro vitórias e três empates.

Atualmente, o São Paulo está fora da Libertadores e concentra seus esforços no Campeonato Brasileiro, onde busca a classificação para a edição de 2026 através do G6. A equipe, sob o comando de Crespo, ocupa a sétima posição com 35 pontos, estando a apenas dois pontos do Bahia, que ocupa a sexta colocação e abre a zona de classificação. O confronto contra o Ceará, portanto, se torna crucial não apenas para manter a invencibilidade histórica, mas também para que o Tricolor permaneça na luta por uma vaga na principal competição continental do próximo ano.

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!
- Confira a Tabela! São Paulo é derrotado fora de casa e perde chances de encostar no Líder!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para decisão no Brasileirão!



Comentários

aguinelo barbosa
0 0
27/09/2025 19:30:55

Lucas Ferreira e Moreira com dinheiro de churrasco, e depois o casares renunciace pra não ficar tão vergonhoso.

aguinelo barbosa
0 0
27/09/2025 19:28:03

o problema agora não é tabu é obrigação esse time ir buscar o 4° lugar esse ano não vai ter G6 o São Paulo se quiser salvar 10% desse ano ele tem que no mínimo chegar em 4° lugar menos que isso eles não merecem o salário de Oscar, Lucas e wendell paga toda folha do Mirasol então pela lógica eles teriam que está no mínimo em 3° lugar na tabela de classificação ou eu estou exigente demais Julio casares deveria ter vergonha e demitir Belmonte, que se livrou de William Gomes, Matheus Alves, Lucas

luiz paveloski
2 0
27/09/2025 11:07:08

time péssimo,vai longe não, infelizmente

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net