Sonhado camisa 10 deve chegar ao São Paulo somente em março

Fonte Futebol Interior
A promessa do presidente Juvenal Juvêncio pode finalmente se tornar realidade. Após sonhar com Juninho Pernambucano, Lincoln, Conca e até mesmo Alex, o dirigente do São Paulo deve contratar um camisa 10 de ofício para a próxima temporada.
O nome, porém, não é dos mais badalados. Quem deve acertar com o São Paulo é Carlinhos Paraíba, meia que ganhou destaque com a camisa do Coritiba, nos dois últimos Campeonatos Brasileiros. A negociação existe desde 2007 e só em março de 2010 deve se concretizar.
Paraíba tem contrato com o Coritiba até março e, assim como Marlos, teria acertado verbalmente sua transferência para o São Paulo. Alguns dizem até que o meia já assinou um pré-contrato, informação negada tanto pelo atleta quanto pela diretoria são-paulina.
Carlinhos Paraíba é um dos nomes que Juvenal Juvêncio quer trazer para o São Paulo para a disputa da próxima temporada. Além dele, estão na lista o meia Marcelinho Paraíba (Coritiba) e o atacante Fernandinho (Barueri). Curiosamente, todos são canhotos.
Avalie esta notícia: 21 7
VEJA TAMBÉM
- Estivemos no Canindé e entendemos, um pouco, a troca de Roger Machado por Crespo no São Paulo
- São Paulo tem a melhor defesa do Brasileirão após má fase! Entenda como isso aconteceu
- Após vitória Calleri celebra liderança e manda recado para Crespo!
- Roger Machado vence com grande estreia e recebe elogios da torcida nas redes sociais!
- São Paulo conquista vitória sobre Chapecoense e passa rivais no Campeonato Brasileiro



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net