A promessa do presidente Juvenal Juvêncio pode finalmente se tornar realidade. Após sonhar com Juninho Pernambucano, Lincoln, Conca e até mesmo Alex, o dirigente do São Paulo deve contratar um camisa 10 de ofício para a próxima temporada.
O nome, porém, não é dos mais badalados. Quem deve acertar com o São Paulo é Carlinhos Paraíba, meia que ganhou destaque com a camisa do Coritiba, nos dois últimos Campeonatos Brasileiros. A negociação existe desde 2007 e só em março de 2010 deve se concretizar.
Paraíba tem contrato com o Coritiba até março e, assim como Marlos, teria acertado verbalmente sua transferência para o São Paulo. Alguns dizem até que o meia já assinou um pré-contrato, informação negada tanto pelo atleta quanto pela diretoria são-paulina.
Carlinhos Paraíba é um dos nomes que Juvenal Juvêncio quer trazer para o São Paulo para a disputa da próxima temporada. Além dele, estão na lista o meia Marcelinho Paraíba (Coritiba) e o atacante Fernandinho (Barueri). Curiosamente, todos são canhotos.
Sonhado camisa 10 deve chegar ao São Paulo somente em março
Fonte Futebol Interior
15 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
21
7
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026