A eliminação do São Paulo nas quartas de final da Libertadores, após a derrota para a LDU, evidenciou problemas estruturais sérios dentro do clube. No programa De Primeira, do Canal UOL, Paulo Vinícius Coelho (PVC) destacou a insatisfação da torcida, que se manifestou claramente no Morumbi, criticando o presidente Julio Casares. A crise abrange desde a gestão das categorias de base até o grande número de lesões que afetam o elenco em momentos decisivos.
Durante a transmissão pelo Paramount Plus, PVC e Nivaldo Prieto perceberam pedidos constantes de saída de Casares. PVC destacou falhas na preparação física e fisiologia dos atletas, citando o caso de Marcos Antônio, que, após retornar de lesão muscular, treinou em condições inadequadas e acabou desfalcando o time contra a LDU.
O comentarista comparou a situação do Departamento Médico do São Paulo com o do Palmeiras, ressaltando que, enquanto jogadores do Verdão se recuperam rapidamente, atletas do Tricolor permanecem afastados por longos períodos. Ele reforçou que a crise de gestão impacta a reputação do clube, evidenciando ineficiência em resolver problemas internos, independente da presidência ou comissão técnica.
Após a eliminação, a insatisfação da torcida se intensificou, com mensagens de “fora Casares” aparecendo no Morumbi. PVC também comentou sobre a dificuldade do Flamengo em se adaptar ao estilo do Estudiantes, destacando a importância de planejamento estratégico em competições de alto nível.
CRISE NO MORUMBI!! Torcida pressiona gestão Casares por eliminação
26 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
9
0
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
um grande time começa por uma grande diretoria. e a nossa é a pior de todo Brasil, só pensam em roubar. Jogadores como Lucas, Oscar, Luis Gustavo, Calleri, Alisson, Wendel, Bobadilla, André Silva, Tapia, Dineno, Rigoni, todos ex jogadores, podres, jogam um jogo e ficam seis meses no estaleiro. Viramos timinho pequeno.
Agora sim estão cobrando os caras certos! Tem que tirar essa quadrilha do Morumbi!
O SP, só vai mudar e voltar a ganhar título quando virar SAF, pelo menos não vai ter vagabundos querendo roubar o clube, como tem hoje, um monte de sanguessugas.
20 anos capengando. o último SPFC, foi do tricampeonato mundial e brasileiro.. isso nos anos de 2005. Estamos mal de time de futebol; basquete, nem se fala
A limpeza tem de começar por esse presidente vagabundo vamos pressionar até ele se tocar e esse conselho resolver agir.
presidente vagabundo pilantras tem que sair fora
o Problema não e médico são jogadores idade avançada o Palmeiras tem muito jogador jovem o SPFC vende todos a preço de banana horrível está diretoria SPFC deveria ser rebaixado para que os cardeais do SPFC concordem com a SAF não vai sair do buraco tão cedo nem o turco Marinaks vai resolver fora os engomadinhos Muricy etc
Não acho que seja um problema médico, nem de gestão, mas de governança, de auditoria, inspetoria, indiciamento e judiciário, mas isso é só o que eu acho.
QUE FAÇA UMA LIMPEZA NO DEPARTAMENTO MÉDICO E TAMBÉM NA DIRETORI. CABEÇAS. VÃO ROLAR PARA MUDAR TUDO PRA MELHOR. MANDA QUE PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO.