A Conmebol anunciou recentemente a divulgação do áudio do VAR referente aos gols anulados na eliminação do São Paulo pela LDU, nas quartas de final da Copa Libertadores. Na quinta-feira (25), o Tricolor perdeu por 1 a 0 no Morumbi, após ter sido derrotado por 2 a 0 na partida de ida.
No duelo de volta, o São Paulo teve dois gols anulados. O primeiro aconteceu após Ferreira cruzar, Luciano e o goleiro Gonzalo Valle se chocarem, e Pablo Maia marcar no rebote. O árbitro anulou o gol após análise do VAR, confirmando a falta.
O segundo gol anulado ocorreu em jogada similar: Ferreira cruzou, Dinenno desviou, e Luciano finalizou, mas o lance foi invalidado por falta do atacante, segundo o árbitro Alexis Herrera. Juan Soto, do VAR, apontou que se tratava de um choque normal. Luciano demonstrou irritação, mas não foi punido.
Com a eliminação, o São Paulo agora foca apenas no Campeonato Brasileiro, enquanto a LDU segue para enfrentar o Palmeiras na semifinal da Libertadores, com o jogo de volta marcado para o Allianz Parque. A partida ficará marcada pela polêmica arbitragem e protestos da torcida, evidenciando a frustração com os lances decisivos.
POLÊMICA NO MORUMBI! Áudio do VAR revela detalhes de gols anulados na eliminação do São Paulo
26 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
Ah já foi chega de desculpas vamos lutar pra se classificar pro ano que vêm