Na última quinta-feira, a LDU surpreendeu ao vencer o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, eliminando a equipe brasileira da Libertadores. Em um gesto provocativo, o clube equatoriano fez uma publicação nas redes sociais, onde ironizou a situação, fazendo referência ao lema conhecido do São Paulo sobre a "hostilidade" do seu estádio em partidas pela competição continental.
A mensagem, que dizia: "Definitivamente, el Morumbi si te mata", rapidamente gerou polêmica e reações contrárias. Após a repercussão negativa, a LDU optou por excluir a postagem de seu perfil oficial.
Entre as reações, o Nacional, do Uruguai, manifestou seu desagrado através de uma nota oficial. O time uruguaio lembrou que mensagens desse tipo abordam um tema sensível, especialmente considerando o falecimento do zagueiro Juan Izquierdo, que sofreu uma parada cardíaca em campo em uma partida entre o Nacional e o São Paulo no Morumbi, em agosto do ano passado.
A LDU, agora com a classificação garantida para a semifinal da Libertadores após um agregado de 3 a 0 contra o São Paulo, se prepara para enfrentar o Palmeiras. A equipe comandada por Abel Ferreira eliminou o River Plate em seu confronto recente. O jogo de ida entre a LDU e o Palmeiras está programado para a semana do dia 22 de outubro, seguida pelo duelo de volta na semana seguinte.
800.000,00 pagos em dia para o *** do ARBOLEDA ENTREGAR TODAS E QUEREM GANHAR TITULOS DESSE JEITO!!??? A DIVIDA SO AUMENTA PAGANDO PANGARE 800.000,00 !!?? QUEM É O CULPADO? MURICY E DIRETORIA E TÉCNICO. SO LADEIRA ABAIXO EM DÍVIDA
Ainda tem que aguentar gracinha... TNC
Casares safado !
E é so ladeira abaixo ta?
Esperem 2026, onde não terá ngm da base pra vender, e afogado em dividas...
Casares faz o que quer e ngm faz nada... Vendendo as jóias...
Todos tem culpa,.mas pra mim, o São Paulo pagou um preço alto.por.uma diretoria.mediocre que contrata mal, e quando contrata... Deixou pra ir atrás de um centro avante nos ultimos dias da janela e nao conseguiu, nao tinha um plano B e ficou sem ngm, e o resultado ta ai... Ah mas o Bobadilla entregou... Mano, onde estavam os zagueiros? Ah mas precisava fazer gol, estavam na area no momento do escanteio... Mas precisava irem todos e correr o ris o do contra ataque? Mais do mesmo ! Ano passado foi palhaçada, esse ano denovo, jogador sai,.entra dinheiro, e a dívida so aumenta.... Acham isso normal? Por roubar muito menos, o Carlos Miguel Aidar sofreu impeachment.... A torcida tem que cobrar, nao adianta so lotar estádio