O São Paulo enfrentou um duro golpe em sua trajetória na Libertadores da América, sendo eliminado pela LDU com um placar agregado de 3 a 0. A última partida ocorreu na quinta-feira (25) no Morumbi, onde o time paulista perdeu por 1 a 0, encerrando sua participação na competição nas quartas de final.
A eliminação do São Paulo foi marcada por erros individuais, e a atuação do atacante Luciano foi especialmente criticada. Análises feitas pelo jornalista Rodrigo Mattos, durante o programa "Fim de Papo", indicam que a ineficiência de Luciano em marcar gols teve um impacto significativo nos resultados. Segundo ele, o jogador perdeu oportunidades em ambas as partidas contra a LDU.
“O Luciano às vezes tem dificuldade de jogar como centroavante de fato. Quando atua como ponta de lança, ele consegue ser mais efetivo, mas ao ser escalado como centroavante, especialmente após as saídas de Caleri e André Silva, sua performance se complicou”, comentou Mattos.
Rodrigo ressaltou que, se Luciano tivesse convertido uma parte dos gols que perdeu, a situação poderia ter sido diferente, podendo o confronto ter sido decidido nas penalidades. “A verdade é que se ele não tivesse perdido metade dos gols, o São Paulo, no mínimo, teria ido para os pênaltis”, acrescentou.
Com essa eliminação, a atenção do Tricolor agora se volta para o Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a sétima colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o Ceará, marcado para a próxima segunda-feira (29), às 20h, novamente no Morumbi.
Pedro Menezes dos Anjos, o Ibis não é da Paraíba e sim do Recife capital do estado de Pernambuco se é que você sabe, existe uma coisa chamada Xenofobia, então, cuidado
Se tem um culpado em tudo isso é a diretoria. O Crespo conseguiu dar um padrão de jogo para o time. Ontem por exemplo os jogadores que vieram pra disputar jogos importantes e serem decisivos Lucas, Oscar, Marcos Antônio não estavam, o Lucas nem conta ontem. O cara se virando com o que tem. Absurdo os gols perdidos nos dois jogos, as falhas dos volantes também nos dois jogos foram bisonhas
Concordo com vc Pedro Menezes, o técnico é que temos menos culpa, e o Luciano nunca foi decisivo em jogos importantes, e fica brigando para chamar atenção e passar para a torcida que é um jogador brigador que ama o time!
o técnico Crespo, não têm culpa, ele é um bom técnico, a adrimistracao não têm competência para administrar um time grande como o tricolor, fora todos vocês incompetentes
se esse ****** do Luciano, jogasse mais que reclama, era um bom jogador, fora luciano, vai jogar no Ibis da paraíba, lá é seu lugar ??????????????????
tem que derrubar esse gestão e trocar todos, venderam mais de 10 joias com muita de 50 milhões de euros por 3 ou 4 milhões e contrataram jogadores podres e bichados e sem nenhuma intensidade pra jogar profissionalmente como Oscar lucas Wendel dinemo e ruingoni,esse elenco e essa diretoria não merece a torcida que tem ontem envergonharam 60 mil errando o gol em baixo da trave e entregando a bola pro adversário marcar, só torcida zero no estádio pra derrubar esse presidente e mudar essa situação.
bom dia tricolor melhor do mundo .tem que fazer uma limpa sim ,Luciano,Oscar ,Lucas ,,Wendel ,Muricy,eo presitende não serve pra o são Paulo e nem esse técnico fraco .
o São Paulo não nada aperder a partir de agora casares aproveita e faz uma limpa agora : Oscar lucas Wendel Luciano muricy Milton Cruz Belmonte arboleda faça isso rápido e ano que vem será melhor l
O São Paulo precisa mudar a gestão. Não adianta culpar jogadores. Pois o problema é Julio Casares, Belmonte, Muricy e aquele bando de conselheiros de 90 anos. O São Paulo precisa profissionalizar a gestão. Julio Casares e sua turma querem enriquecer as custas do São Paulo. Queria ver Marco Aurélio Cunha como presidente e Kaká como diretor de futebol. Se não modernizar a gestão, vai ficar nesse lenga lenga.