Hernán Crespo desmente rumores sobre retorno de Oscar e afirma que jogador não treinou

A eliminação do São Paulo na Libertadores da América deixou os torcedores profundamente frustrados. O sonho de conquistar o tetracampeonato inédito foi encerrado após uma derrota para a LDU, que se mostrou superior em campo. A equipe, sob o comando de Hernán Crespo, não conseguiu marcar nenhum gol durante a partida, o que gerou revolta entre os fãs que compareceram em grande número ao Morumbi.

Os protestos foram intensos, principalmente nas redes sociais, refletindo a insatisfação com o trabalho do treinador. Hernán Crespo, que precisa reverter a análise negativa sobre sua gestão, enfrentou críticas severas após a partida. Além disso, em uma coletiva de imprensa, o técnico desmentiu boatos sobre Oscar, afirmando que o jogador não estava treinando e não teria condições de atuar após sua lesão. Crespo mencionou a esperança de um retorno milagroso de Oscar antes da Data Fifa, mas destacou que o atleta não tem participado dos treinos regularmente.

Com a eliminação na Libertadores, o São Paulo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista não tem mais competições continentais para focar e precisa se preparar para um torneio desafiador. A meta é garantir uma boa performance na liga nacional para conseguir se classificar para a próxima edição da Libertadores, em 2026, e buscar pelo menos um troféu ao final da temporada.

Foto: Alan Morici/AGIF
© Ettore Chiereguini/AGIF
Marcos Leonardo brilha pelo Al-Hilal em noite de Libertadores do São Paulo
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir



Comentários

valmorwalk@bol.com.br walk680
3 1
26/09/2025 14:51:15

está podre e bichado e não tem nenhuma intensidade pra jogar profissionalmente, deveriam pedir rescisão de contrato e parar de sugar o quase nada de dinheiro que ainda temos, quero dizer devemos um bilhão e ainda tem Oscar lucas moura dinemo ruimgoni e Wendel pra sugar 12 milhões todos juntos e sem contar que ainda exigem direitos de imagem

gualter tadeu mattos da silva rego
0 0
26/09/2025 13:23:58

QUEM E O OSCAR? ELE ESTA NO SAO PAULO. ESTA SIM NO DM DESCANSANDO E GANHANDO UMA BOLADA DE SALARIO. GORA COM ESTE CARA JA FERROU A GENTE QDO FOI PARA O INTER E AGORA ESTA FERRANDO O TIME.

debyson florencio
1 0
26/09/2025 11:06:11

fraco pede pra sair .

anilson silva
3 0
26/09/2025 09:10:11

técnico de futebol que joga com três zagueiros três volantes não ganha jogo é tranquilo

marcelo machado
4 2
26/09/2025 08:23:27

notícia irrelevante . Oscar quando voltar é jogador para meia hora no máximo 45 minutos se forçar a barra , ele é o Lucas são jogadores que não devemos contar mais para decisão de jogos . Eu só tenho dificuldade de entender porque o spfc gasta uma bala de grana todo mês com eles já que o clube está enterrado na dívida.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net