O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, expressou sua satisfação com o desempenho da equipe, apesar da derrota por 1 a 0 para a LDU, em um Morumbi lotado, durante o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores. Crespo acredita que seu time foi superior ao adversário em ambas as partidas, mas não conseguiu transformar essa superioridade em gols. A equipe equatoriana, por sua vez, demonstrou uma eficiência que o São Paulo não conseguiu alcançar ao longo dos 180 minutos.
“O único caminho para sair de uma situação complicada e dolorosa é o trabalho e a crença em si mesmo. No futebol, volta e meia, 2 + 2 não é igual a 4. Nesta fase contra a LDU, foi como se 2 + 2 fosse 7. Não merecíamos a derrota no primeiro jogo e, aqui, no primeiro tempo, criamos muitas oportunidades, mas eles conseguiram marcar com apenas um gol, após chegarem uma única vez”, analisou o treinador.
Crespo também comentou sobre as ausências e dificuldades enfrentadas pelo elenco: “Perdemos jogadores importantes como Ferraresi e Marcos Antônio nas últimas 24 horas. Apesar disso, o time se esforçou, criou chances, mas tem enfrentado dificuldades na hora de finalizar. Passamos por um período em que conseguíamos converter nossas oportunidades, mas agora isso não tem acontecido.”
No jogo, Lucas Moura começou entre os reservas, mas entrou no segundo tempo mesmo sem estar em sua melhor forma física. Oscar, que treinou nos últimos dias, não foi relacionado por estar se recuperando de uma lesão. Crespo explicou a situação: “Oscar ainda não tem condições de jogo e não está treinando o suficiente. Ele está se recuperando, mas sente dor. Agradeço a todos os jogadores pelo esforço em voltarem.”
Após a derrota na partida de ida, Crespo tinha plena confiança na vitória no Morumbi. “Acredito que merecíamos um resultado melhor ao longo dos dois jogos. Tivemos oportunidades, como bola na trave, e tentamos marcar. Agora, precisamos focar no Campeonato Brasileiro e buscar nova classificação para a Libertadores no próximo ano”, concluiu o técnico.
visivelmente Lucas entrou com medo de partir pra cima ,medo pq não está 100 % curado e mal fisicamente
superioridade de medo e erros só se for
O São Paulo precisa mudar a gestão. Não adianta culpar jogadores. Pois o problema é Julio Casares, Belmonte, Muricy e aquele bando de conselheiros de 90 anos. O São Paulo precisa profissionalizar a gestão. Julio Casares e sua turma querem enriquecer as custas do São Paulo. Queria ver Marco Aurélio Cunha como presidente e Kaká como diretor de futebol. Se não modernizar a gestão, vai ficar nesse lenga lenga.
lucas e Oscar são ex jogadores e estão podres e bichados e sem nenhuma intensidade pra jogar profissionalmente, estão bichados e podres fisicamente e sem nenhuma intensidade, quando entrar só vão atrapalhar pois não reúnem condições atleticas,oferece um contrato por produtividade para eles e ver se eles aceitam??e ainda exigem pagamento de direitos de imagem, só torcida zero no estádio pra mudar essa situação
Esse Luciano parece que tem os pés de curupira. Não é possível perder tanto gol embaixo da trave. Esse presidente precisa tomar vergonha na cara , contratar uns jogadores de nível. Que consiga pelo menos acertar o gol. deram tantos chutes no gol e não converteram 1. A ldu deu 3 chutes e fez o gol. que diferença. SP não tem time . Precisa mudar urgente, para não passar vexame em 2026 Façam uma limpa nesse elenco. a começar pelos incompetentes dessa diretoria. Que decepção senhores
SP não tem time, essa é a verdade, os jovens da base que poderiam fazer diferença, entregaram de graça. E não trouxeram ninguém de alto nível. Acreditar que Luciano, ferreirinha e Rigoni iriam fazer diferença, nem em sonho. Sp não tem hoje um jogador decisivo no time. Esses que se acham bons, só aparecem contra times fracos. Precisa mudar muita coisa, desde o Goleiro ao centroavante. É recomeçar porque o ano já era. Deveriam limpar os altos salários e os chinelinhos do clube já.
meu quem tem esse traste chamado Luciano o adversário já sabe que esse pereba não faz gol, quando faz um ter perdido cinquenta, um a menos ?
vai se lascar crespo,covarde ,timinho feio,mesmo q tivesse perdido o primeiro jogo por 1 X 0 teria perdido aqui tbm ,pois o time e horrível e as escolhas tbm ...poe os mlks da base q jogam com mais vontade q este milionários em fim de carreira