A reciente eliminação do São Paulo nas quartas de final da Conmebol Libertadores gerou um clima tenso entre a torcida presente no Morumbi. Após a derrota por 1 a 0 para a LDU, o presidente do clube, Julio Casares, foi alvo de críticas contundentes. Torcedores, em um momento de descontentamento, levantaram um coro de xingamentos durante a partida, demonstrando a insatisfação com a direção do time, que Casares comanda há cinco anos.
As reclamações contra o presidente se intensificaram, especialmente em relação às vendas de jovens promissores do clube, como William Gomes, Lucas Ferreira, Matheus Alves e Henrique Carmo. A insatisfação foi palpável e culminou em gritos de protesto: “Ei, Casares, vai tomar...”, ecoaram os torcedores. Além das vaias direcionadas ao presidente, o desempenho da equipe também foi amplamente questionado, principalmente a atuação do atacante Luciano, que desperdiçou oportunidades cruciais em ambos os jogos da fase eliminatória.
Luciano, ao final da partida, reconheceu a frustração da torcida e justificou as vaias recebidas: “Justas, porque a expectativa era enorme. Nós também tínhamos essa expectativa. Eles lotaram o estádio, apoiaram e têm toda a razão em vaiar.” O Morumbi recebeu um público de 54.609 torcedores nesta ocasião, um número inferior ao registrado na fase anterior, quando 57.461 pessoas estiveram presentes para assistir ao jogo contra o Atlético Nacional da Colômbia.
Com a eliminação na Libertadores, a equipe do São Paulo agora volta a campo na próxima segunda-feira, novamente no Morumbi, às 20h, para enfrentar o Ceará, encerrando assim a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida espera que a equipe consiga mostrar um melhor desempenho e reverter a situação atual.
vejam as despesas com os lixos; Luciano, Luiz Gustavo, André Silva, Alisson, Oscar, Lucas, Bobadilla, Rigoni, Wendel, Sabino, Luan, Dineno, Tapia, *** só esses monte de ***** s já dão uma despesa de 15 milhões e pra quê? Casares, Belmonte e umonte de jogadores *** não ganham nem torneio de várzea.
fizeram 30 lamentos na área pra ninguém,pois não temos cetrovante
#fora Luciano e mais uns 6