Na véspera do duelo decisivo contra a LDU pelas quartas de final da Libertadores, o São Paulo viveu uma noite de pura emoção fora de campo. Milhares de torcedores transformaram as imediações do Morumbi em um espetáculo inesquecível, mostrando toda a força da Nação Tricolor. 🔥⚪🔴⚫
A Praça Roberto Gomes Pedrosa foi tomada por uma multidão que aguardava ansiosa a chegada da delegação. Quando o ônibus finalmente apareceu, por volta das 17h45, as ruas explodiram em cores e sons: sinalizadores pintaram o céu de vermelho, branco e preto, enquanto cânticos apaixonados ecoaram pela Avenida Giovanni Gronchi. Muitos se arriscaram em lajes e árvores para ver de perto o momento.
O clima de festa era também de tensão. Afinal, o Tricolor precisava de um triunfo expressivo para reverter o 2 a 0 sofrido em Quito. Dois gols levariam a decisão para os pênaltis, enquanto três garantiriam a classificação direta para enfrentar o rival Palmeiras na semifinal.
Após quase 30 minutos cercado pela multidão, o ônibus do São Paulo conseguiu acessar o estádio às 18h15. A cena deixou claro que, dentro ou fora de campo, a torcida faria de tudo para empurrar o time rumo à classificação. 💪
APOIO DA TORCIDA SEMPRE! Morumbi recebeu um mar tricolor de torcedores
25 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
caras ganham milhões e ficam assim doloridos a derrotas mas nós torcedores ficamos aqui ****** s
torcida animada e time sem garra