O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira, às 19h, no Morumbi, para enfrentar a LDU em um duelo decisivo pelas quartas de final da Libertadores. Após a derrota por 2 a 0 no Equador, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença para avançar diretamente à semifinal. Um triunfo por dois gols levará a decisão para os pênaltis, mantendo a tensão até o último minuto.
O técnico Hernán Crespo definiu a escalação com Rafael no gol; Arboleda, Alan Franco e Sabino na defesa; Rigoni, Pablo Maia, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Díaz no meio de campo; e Ferreirinha e Luciano no ataque. Lucas Moura retorna à lista de relacionados, mas começa no banco de reservas.
A equipe ainda convive com desfalques importantes. Nahuel Ferraresi sentiu uma leve lesão muscular e foi substituído por Sabino. Marcos Antônio treinou parcialmente devido a um problema muscular, sendo substituído por Pablo Maia. Cédric Soares não foi relacionado por conta de uma virose, o que levou à improvisação de Rigoni na lateral direita, enquanto Mailton é opção no banco. Oscar segue ausente.
O São Paulo busca quebrar uma escrita antiga: desde 1993, o clube não reverte uma desvantagem de dois gols em mata-mata da Libertadores. Naquele ano, porém, a equipe conseguiu uma vitória histórica por 4 a 0 sobre o Newell’s Old Boys, garantindo a classificação e o bicampeonato continental. A esperança é que a história se repita nesta noite decisiva no Morumbi.
DEFESA DIFERENTE? Crespo muda time para decisão; Confira os titulares
25 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
5
0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir
burro....
tá difícil,contrata 2 cetrovantes os não jogam,contrata lateral ai improvisam um meia q esta claramente fora de forma,como vamos fazer 3 gols ?!
vamos pra cima!!