Luis Zubeldía, ex-treinador do São Paulo, foi anunciado como novo técnico do Fluminense, assinando contrato até o final de 2026. O argentino chega acompanhado dos auxiliares Maxi Cuberas, Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, além do preparador físico Lucas Vivas.
Zubeldía deixou o São Paulo em junho, após derrota para o Vasco, e substitui Renato Gaúcho no Tricolor carioca, que se despediu da Sul-Americana. O novo comandante inicia os trabalhos no CT Carlos Castilho nesta sexta-feira e poderá estrear já neste domingo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, caso seu registro seja regularizado no BID.
EX TECNICO EM RIVAL? Rival carioca anuncia Zubeldia
25 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
7
0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Seja feliz bem longe da gente ????????????????????
Ai o cara faz um bom trabalho la, vai ter São Paulino chorando e achando injusta a demissão
Coitado do Flu... judiação!!! tá ******