O São Paulo tem encontrado muitas dificuldades para conseguir alcançar o Palmeiras, que lidera o Brasileirão com 54 pontos, cinco à frente do Tricolor. A equipe comandada por Ricardo Gomes vem em segundo, com 49. O quinto colocado é o Goiás, com 46. Pelos números, o time são-paulino está mais perto de sair do G-4 do que de chegar ao título.
No entanto, a hipótese de ficar fora do torneio continental nem é cogitada no Morumbi. Pelo menos é o que garante o zagueiro Rodrigo. O jogador diz que a equipe está concentrada apenas em conquistar o título.
- Nem penso em perder a vaga. Até porque, Libertadores sem o São Paulo fica sem graça - afirma o jogador.
Ano passado, o Palmeiras garantiu a última vaga do G-4 com 65 pontos. Para alcançar esse número, o Tricolor precisa garantir 16 dos 27 pontos que ainda tem a disputar.
Rodrigo não aceita hipótese de queda: 'Libertadores sem São Paulo não tem graça'
Zagueiro não se incomoda com o fato de o Tricolor estar mais perto do Goiás, quinto colocado, do que do Palmeiras, líder do Brasileiro
Fonte Globo Esporte
15 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026