Torcedor fanático do São Paulo, Felipe Massa brincou com o hábito do amigo Rubens Barrichello de chegar nas pistas com a camisa do Corinthians. O brasileiro da Ferrari disse que apenas problemas contratuais o impedem de chegar no circuito com a camisa do tricolor paulista, por causa dos patrocinadores da equipe italiana.
- Podemos ter um Corinthians x São Paulo com o Rubinho. Mas a Brawn não tem patrocinador, então ele pode chegar com a camisa do Corinthians. Na Ferrari seria mais difícil, mas eu teria o maior prazer em ir com a camisa do São Paulo. O Rubinho foi e ganhou uma corrida, virou uma boa sorte - diz, rindo.
Após atacar de comentarista da TV Globo no jogo Náutico x São Paulo, Massa disse ainda acreditar no heptacampeonato em 2009. Pelo menos, esta é a sua torcida neste ano
- Lógico que dá para o São Paulo, está apenas cinco pontos atrás e tudo pode mudar em duas rodadas. Vou continuar torcendo.
Torcedor fanático do São Paulo, Massa brinca com o corintiano Barrichello
Brasileiro da Ferrari ainda acredita no heptacampeonato brasileiro em 2009
Fonte Globo Esporte
15 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- AGORA É OFICIAL! Tudo sobre a volta de ganso no são paulo e interesse em newton apurado!- RESULTADO DA REUNIÃO DE DIEGO FERNANDES: São Paulo analisa possível SAF após reunião com empresário interessado
- CABE NO TRICOLOR? São Paulo realiza sondagem por atacante brasileiro
- RETORNO DO MAESTRO? São Paulo monitora a situação de craque brasileiro!
- São Paulo tem pouco investimento em atletas comparado aos rivais, diz estudo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo