FINALMENTE! São Paulo finaliza a preparação com duas surpresas de volta aos relacionados; Confira a provável escalação!

Nesta quinta-feira (25), o São Paulo se prepara para buscar uma remontada emocionante contra a LDU, em um Morumbi que promete estar lotado. Este será o segundo jogo das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. A expectativa é alta, especialmente com o retorno de dois jogadores importantes que os torcedores não veem em campo há bastante tempo: o volante Luiz Gustavo e o meia-atacante Lucas, que foram relacionados pelo técnico Hernán Crespo e estarão no banco de reservas.

A presença de Lucas é a mais aguardada, já que ele aparentemente se recuperou das dores no joelho direito que o afastaram por grande parte da temporada. Após uma tentativa de retorno em agosto, o atleta passou por uma artroscopia e, depois de treinar com o grupo nos últimos dias, foi liberado pela comissão técnica. O camisa 7 fará um treino definitivo na quarta-feira, na véspera do confronto, e terá a chance de entrar em campo durante a partida contra a LDU.

Outra grande notícia é a volta de Luiz Gustavo, que se recuperou de um tromboembolismo pulmonar, uma condição que o manteve afastado dos gramados nos últimos cinco meses. O volante não disputa uma partida oficial desde o dia 2 de abril, durante a vitória do São Paulo sobre o Talleres, na Argentina. Ele já treina normalmente com o elenco desde o último fim de semana e foi incluído na lista de jogadores convocados devido a incertezas sobre a condição física de Marcos Antônio, que apresentou dores musculares.

A ausência de Oscar, que também era aguardada, foi uma surpresa. O jogador tem treinado com a equipe, mas foi deixado fora da convocação após uma longa recuperação de uma fratura nas vértebras lombares, ocorrida em julho durante um clássico contra o Corinthians. Com tantas novidades e incertezas, a provável escalação do São Paulo para o jogo contra a LDU é a seguinte: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Mailton, Pablo Maia (Alisson), Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Diaz; Ferreira (Rigoni) e Luciano.

A seguir, o calendário de jogos do São Paulo: contra a LDU (C) em 25/09, às 19h (horário de Brasília), pelo CONMEBOL Libertadores; contra o Ceará (C) em 29/09, às 20h (horário de Brasília), pelo Brasileirão; e contra o Fortaleza (F) em 02/10, às 19h30 (horário de Brasília), também pelo Brasileirão.

Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8



Comentários

fernando câmara
5 0
25/09/2025 15:20:43

Sou São Paulino e a esperança é última que morre, mas nosso time é fraco. O Crespo está fazendo milagre com este elenco. Essa diretoria é uma vergonha!!!! Vende jovens talentos, que correm e dão raça e trazem Dinenno, Tappia, Oscar, Rigonni. Af...é um exemplo de incapacidade profissional.

reginaldo souza
0 0
25/09/2025 14:46:23

rigoni nao

marcondes camargo
0 0
25/09/2025 14:00:44

sem Lucas vai ser difícil

odair jose de sa
8 0
25/09/2025 12:33:58

tira um zagueiro e vai com 3 atacantes,se quiser classificar

murphy
prata
5 6
25/09/2025 11:28:01

A contratação do Oscar foi um péssimo negócio. Oscar é um Ganso levemente mais rápido e com menos técnica. Ou seja, jogador que agrega pouco ao elenco. De vez em quando faz uma jogada, em campo não marca ninguém, não marca gol e ainda se machuca com frequência. Ou seja, custo benefício zero. Custo alto com baixo retorno. São Paulo tem que se livrar desse jogador o mais rápido possível. Oscar é igual James Rodrigues.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net