CHEGOU O DIA! São Paulo enfrenta a LDU na Libertadores: saiba onde assistir!

Nesta quinta-feira (25), o São Paulo entra em campo para enfrentar a LDU em um confronto decisivo pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores. A partida será realizada no estádio do Morumbi, com início às 19h (horário de Brasília), e marca um momento crucial na trajetória do Tricolor na competição.
Após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, disputado em Quito, o time paulista precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Já a equipe equatoriana pode perder por um gol e ainda assim garantir a classificação para a semifinal.
Reverter uma desvantagem de dois gols em mata-mata da Libertadores é uma missão difícil, mas não impossível. O último clube brasileiro a conseguir esse feito foi o Flamengo, em 2019, ao superar o Emelec no Maracanã e avançar nos pênaltis. O São Paulo aposta na força de sua torcida e na tradição para repetir esse roteiro e manter vivo o sonho do tetracampeonato — um marco ainda inédito entre os clubes brasileiros.
A última vez que o Tricolor chegou à semifinal da Libertadores foi em 2016. Já a LDU, campeã continental em 2008 sob o comando de Edgardo Bauza — ex-técnico do São Paulo — não voltou a figurar entre os quatro melhores desde então, mas conquistou a Copa Sul-Americana em 2009 e 2023. Na campanha mais recente, eliminou o próprio São Paulo nos pênaltis, em pleno Morumbi.
A partida será transmitida ao vivo pela plataforma Paramount+, permitindo que os torcedores acompanhem cada lance desse duelo que promete fortes emoções.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

ivahyr campos
1 0
25/09/2025 16:24:26

Essa plataforma Paramount +, faz justiça ao nome, PARA um MONTE de vezes a transmissão. Uma m.

sergio gandini
7 0
25/09/2025 09:59:48

Eu acredito na virada do São Paulo, mas o time precisa jogar com atacantes, a exemplo iniciar com o Lucas, Ferreinha e Luciano no ataque..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net