JOIA DE 18 ANOS FECHA COM O TRICOLOR! São Paulo aposta em contratação de volante rival

O São Paulo oficializou a compra em definitivo do volante Matheus Ferreira, de apenas 18 anos, que já vinha atuando nas categorias de base em Cotia. O jovem, que pertencia ao Vasco, teve seus direitos adquiridos pelo Tricolor por R$ 1,5 milhão. 💰🔴⚪⚫
O garoto vinha chamando atenção pela qualidade técnica e pela personalidade dentro de campo. Após um período de avaliação que agradou a comissão técnica, o clube decidiu não perder tempo e garantir sua permanência.
👉 Matheus começou sua trajetória no Vasco ainda criança e já vestiu a camisa da Seleção Brasileira de base em diversas convocações, reforçando sua imagem de promessa para o meio-campo.
Com a compra confirmada, o São Paulo prepara um novo contrato de longa duração para o volante. A princípio, ele seguirá nas categorias de base, mas existe a expectativa de uma futura promoção ao time profissional comandado por Hernán Crespo.
Nas redes sociais, o jogador agradeceu ao Vasco e se despediu oficialmente antes de assinar em definitivo com o Tricolor. A diretoria vê a chegada de Matheus como mais uma aposta certeira em jovens talentos que podem render esportivamente e financeiramente.
Rumores recentes chegaram a indicar que o vínculo com o São Paulo não seria mantido, mas o próprio atleta fez questão de desmentir e reafirmar seu foco em crescer no Morumbi. 🌟
Avalie esta notícia: 21 2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

edvaldo jorge batista dos santos
0 0
26/09/2025 09:15:42

Não vai demorar e vão vender por "mixaria",duvidam?

valmorwalk@bol.com.br walk680
1 0
25/09/2025 16:15:38

a torcida já conhece muito bem o enredo e o final do filme é sempre o mesmo, colocam multa de 50 milhões de euros e vendem por 5 milhões e uma caixa de banana, foi assim com mais de 15 joias e nao Vai ser diferente com o Matheus, é por isso que a dívida está em 1 bilhão, sem contar que pagam 6 milhões pro Oscar e o lucas sem entrarem em campo pois estão podres e bichados, só torcida zero no estádio pra mudar essa situação

daniel fehr
1 0
25/09/2025 14:16:24

Desculpe, 10%

daniel fehr
3 0
25/09/2025 14:15:26

Seis jogos no profissional. Se for bem, vão vender or 20% do valor da multa.

sergio gandini
4 0
25/09/2025 09:46:02

Mais para o Cagares vender a preço de feira.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net