Na última quarta-feira (24), o elenco da LDU desembarcou no Brasil para o confronto decisivo contra o São Paulo, válido pelas quartas de final da Libertadores. O time equatoriano realizou seu último treino no CT Dr. Joaquim Grava, do Corinthians, e compartilhou fotos da chegada, incluindo uma imagem com a bandeira no local.
Antes da partida, os atletas da LDU visitaram o Morumbi, estádio do São Paulo. A equipe chega com vantagem após vencer o jogo de ida na capital equatoriana por 2 a 0, gols de Bryan Ramírez e Michael Estrada. O São Paulo, por sua vez, sofreu derrota para o Santos no último domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro, escalando um time alternativo para preservar os jogadores para o duelo decisivo.
No mesmo dia, a LDU também foi derrotada pela Universidad Católica por 4 a 2 no Campeonato Equatoriano, com gols de Lautaro Pastrán, Kevin Minda e um gol contra de Daria Amar. Atualmente, a LDU ocupa a terceira posição na tabela, com 48 pontos, enquanto a Católica está na quarta colocação, com 46 pontos.
O São Paulo precisa superar uma desvantagem de 2 a 0 para avançar na Libertadores. Uma vitória por dois gols leva a disputa para os pênaltis, enquanto uma diferença de três gols garante classificação direta. A equipe busca contar novamente com Lucas Moura e Oscar para a partida decisiva no Morumbi.
TREINARAM EM CT RIVAL? LDU se prepara no CT do rival do Tricolor.
24 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo