O São Paulo FC está otimista em contar com a presença de Lucas Moura e Oscar em sua próxima partida contra a LDU, válida pela fase de quartas de final da Conmebol Libertadores. Após um longo período de recuperação, Lucas Moura voltou a treinar com o elenco no CT da Barra Funda, demonstrando que está em condição de jogo após a artroscopia no joelho direito, realizada no final de agosto.
No treinamento desta terça-feira, Lucas participou de todas as atividades com bola, o que é um indicativo positivo para sua disponibilidade para a partida que ocorrerá na quinta-feira às 19h, no Morumbi. Porém, como não compete desde 18 de agosto, é provável que ele inicie a partida no banco de reservas. Da mesma forma, Oscar também deve ficar disponível, pois se recuperou de fraturas em três vértebras lombares.
Entretanto, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com o volante Luan, que sofreu uma lesão no adutor direito durante a derrota para o Santos no último domingo. A ausência de Luan será sentida pela equipe. Além disso, o lateral-direito Cédric, que também ficou fora da última partida devido a uma virose, realizou treinos com carga reduzida e deverá ficar no banco de reservas, em função do seu período recente de recuperação.
Para o confronto contra a LDU, a saída da equipe deverá ser com a seguinte formação: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Mailton, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Diaz; Ferreira (substituindo por Rigoni) e Luciano.
bora pro jogo leva os cara para o banco de reserva e segunda temporada coca eles vamos precisar de todos sem perder mais ninguém também né bora tricolor