O São Paulo Futebol Clube confirmou a aquisição do volante Matheus Ferreira para suas categorias de base. O jogador vinha atuando em Cotia, sob empréstimo do Vasco, e agora a negociação se concretizou por R$ 1,5 milhão. Segundo informações do Lance!, o Tricolor Paulista irá renovar o contrato e formalizar um novo acordo a partir de janeiro, estendendo o vínculo para a próxima temporada.
Há expectativas de que Matheus Ferreira seja integrado ao time principal em algum momento. Revelado nas categorias de base do Vasco, o atleta ingressou no clube carioca com apenas cinco anos e teve passagens pela Seleção Brasileira em suas categorias de base. Recentemente, em suas redes sociais, ele fez uma despedida oficial do Vasco, clube onde atuou até esta nova fase em sua carreira.
Matheus chegou ao São Paulo em fevereiro deste ano, e a possibilidade de compra estava estipulada no contrato de empréstimo. Nos últimos dias, ele esteve no Rio de Janeiro para resolver algumas questões pendentes, e embora tenha surgido especulações sobre o fim de seu vínculo com o Tricolor, essas informações foram desmentidas pelo próprio jogador. No próximo ano, o clube pretende discutir uma extensão mais longa do contrato com o meio-campista.
mais um que vai fazer cláusula de 50 milhões de euros e vai ser vendido por 2 milhões e uma caixa de banana