O São Paulo atravessa um momento difícil e a preocupação de seus torcedores é palpável. A equipe, sob o comando de Hernán Crespo, teve algumas pequenas surpresas positivas recentemente, mas não conseguiu estabelecer uma regularidade que pudesse trazer confiança ao grupo. A situação se agravou com a derrota para o Santos, que resultou em um placar de 1 a 0 a favor do rival. Além disso, a equipe perdeu a partida de ida das quartas de final da Libertadores da América para a LDU, com um resultado preocupante de 2 a 0.
Não foram apenas os resultados que a torcida desapontaram. A partida em Quito, no Equador, trouxe um episódio inusitado: Cedric Soares, lateral da equipe, foi substituído por conta de dores estomacais. Apesar de já haver indícios de que o jogador não estava bem, a confirmação do problema se deu durante o jogo, culminando em um desempenho abaixo do esperado, especialmente no primeiro gol adversário.
A condição de Cedric continua incerta, uma vez que ele foi diagnosticado com uma virose que está causando suas dores. Assim, sua presença na próxima partida, agendada para quinta-feira (25), ainda é uma incógnita. Contudo, o São Paulo já se prepara para uma possível ausência do lateral, tendo Mailton como seu substituto imediato.
Mailton tem a chance de mostrar seu valor e contribuir para que o São Paulo busque a remontada necessária na competição. A expectativa é que ele aproveite a oportunidade e atue em alto nível, já que o clube precisa urgentemente de resultados positivos para reverter a situação desfavorável.
Doa esse pereba e promova outro da base
sem virose ele já ia perder o lugar para Mailton com virose ele não tem nenhuma chance até porque o Maik com 2 jogos já está a frente dele e Mailton com uma assistência e um gol,cedric é 3° reserva.
Virose de uma semana?
Crespo precisamos de 3 gols não de 3 zagueiros e 3 volantes
Melhor ele ter caganeira em casa do que cagar em campo, que é o que ele tem feito.
Já começou a dar certo para o SP. o pereba está machucado
Esse perna de pau fora é reforço
SORTE DO MAILTON, TERÁ MAIS UMA OPORTUNIDADE!