O clima é de expectativa no São Paulo para o jogo desta quinta-feira (25), onde a equipe enfrentará a LDU nas quartas de final da Copa Libertadores. Após uma derrota de 2 a 0 no jogo de ida, a esperança é que os jogadores Oscar e Lucas Moura possam retornar ao time, aumentando as chances de recuperação.
Oscar, que não participou do duelo anterior devido a uma lesão nas vértebras, surgiu como uma possibilidade animadora para a partida. Ele sofreu três fraturas após um choque durante um clássico contra o Corinthians em julho e não entrou em campo desde então. Após uma consulta médica na semana passada, a expectativa em torno de sua presença melhorou. Desde sexta-feira, Oscar vem treinando normalmente com o elenco, mesmo não tendo sido convocado para o jogo contra o Santos. Para a partida contra a LDU, a expectativa é ainda mais otimista, embora a definição se ele começará no banco de reservas ainda permaneça em aberto.
Por outro lado, Lucas Moura não joga desde 18 de setembro devido a uma artroscopia realizada recentemente, onde foi constatada a presença de fibrose. Após o procedimento, Lucas iniciou o processo de recuperação e fortalecimento e está se mostrando mais confiante em relação à sua condição física. Ele participou normalmente dos treinos com o time na terça-feira (23) e, embora continue em dúvida para o confronto, é provável que comece no banco de reservas, caso seja relacionado.
param de enganar os nossos torcedores, o Oscar e o lucas moura são ex jogadores, estão podres e bichados e sem nenhuma intensidade pra jogar profissionalmente, se entrar só vão atrapalhar, pois nenhum dos dois tem condições físicas e clínicas para jogar em alto nível, eles só tem intensidade pra enbolsar 3 milhões cada um por mês, e sem contar que cobram direitos de imagem, uma vergonha, oferece um contrato por produtividade e ver se eles aceitam, é por causa disso que a dívida está um bilhão
Crespo vinha bem foi so apistar em Tapia, Dinenno e agora Rigoni que comecou a virar o barco
CONCORDO = RUIMGONI
vão atrapalhar sem ritimo de jogo...
Vão comer banco pro Ruimgoni que é titular da equipe desse professor pardal argentino.