Miranda retorna e companheiros comemoram

Zagueiro desfalcou o São Paulo por duas partidas no Brasileiro

Fonte Lance!
O zagueiro Miranda se reapresenta nesta quinta-feira à tarde no CT da Barra Funda, após defender a Seleção Brasileira nesta quarta diante da Venezuela, pelas Eliminatórias para a Copa–2010. O zagueiro são-paulino foi expulso na partida.
De volta ao Tricolor, o camisa 5 já inicia a preparação para a partida contra o Atlético-MG com seus companheiros, que comemoraram o retorno do zagueiro.
– O Miranda tem experiência, é jogador de Seleção. Sem dúvida que faz a diferença – diz Renato Silva.
Miranda desfalcou o São Paulo nas duas últimas partidas, contra Coritiba, no Morumbi, e Flamengo, no Maracanã. Sem ele, a média de gols sofridos da equipe aumentou. Foram quatro gols na melhor defesa do Brasileirão, que sofreu 30.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net