Quarta-feira decisiva: São Paulo define hoje quem estará em campo na Libertadores!

São Paulo define nesta quarta-feira presença de Lucas e Oscar contra a LDU

O São Paulo terá uma quarta-feira (24) decisiva para finalizar a preparação da equipe para o confronto diante da LDU, que acontece na quinta-feira (25), às 19h, no Morumbis, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. A grande expectativa gira em torno das presenças de Lucas Moura e Oscar entre os relacionados.
Situação de Oscar
O meia não entra em campo desde o dia 19 de julho, mas já treina normalmente com os companheiros e vem realizando complementos físicos. Recuperado de fraturas em três vértebras lombares, Oscar trabalha sem restrições desde a última sexta-feira (19).
Apesar de não ter sido relacionado contra o Santos, mesmo treinando na véspera, o cenário agora é otimista. Caso evolua bem, pode ser incluído entre os reservas para enfrentar a LDU. A decisão sobre sua participação será anunciada nesta quarta-feira.
Situação de Lucas
O camisa 7 vive situação semelhante. Após passar por artroscopia no joelho, Lucas apresentou evolução significativa nos últimos dias. Ele ainda realiza trabalhos de preparação física, mas já participou de toda a atividade com bola na terça-feira (23), avançando mais uma etapa do processo de recuperação.
Apesar de estar um passo atrás de Oscar, existe a possibilidade de que atue por alguns minutos na quinta-feira, dependendo da decisão da comissão técnica.
Último treino antes da decisão
O elenco realiza o último treino no CT nesta quarta-feira, às 17h, sob comando do técnico Hernán Crespo. Será o último ajuste antes da partida mais importante da temporada para o Tricolor.
Os números do São Paulo
Para avançar, o São Paulo precisa reverter a vantagem de dois gols conquistada pela LDU no jogo de ida. Em 2025, a equipe só conseguiu vencer por três gols de diferença em uma ocasião: 4 a 1 sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.
Jogando como mandante no ano, o Tricolor fez 25 partidas, marcou 39 gols (média de 1,5 por jogo) e criou 66 grandes chances (2,6 por jogo), com aproveitamento de 41% nas finalizações claras. Foram, em média, 14,8 finalizações por partida, sendo 4,4 no alvo. A posse de bola média é de 55,9%.
O retrospecto contra times equatorianos em casa é animador: em oito jogos, foram cinco vitórias e três empates, com 13 gols marcados (média de 1,6 por jogo) e apenas três sofridos (média de 0,4). Vitórias por três gols de diferença ocorreram apenas duas vezes: 3 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, em 1992, e contra a própria LDU, em 2020.
Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!
- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir



Comentários

tricolorinterior
bronze
6 0
24/09/2025 09:04:34

Não me interessa quem vai jogar........ quero a vitoria 3x0 fim de papo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net