Nesta quinta-feira, 25 de outubro, o São Paulo entra em campo contra a LDU pelas quartas de final da Copa Libertadores, em duelo marcado para o Morumbi às 19h, horário de Brasília ⚽🔥. O Tricolor precisa reverter uma desvantagem de 2 a 0, resultado da partida de ida em Quito, no Equador.
A Conmebol confirmou a arbitragem para o confronto: o venezuelano Alexis Herrera será o árbitro principal, auxiliado por Lubin Torrealba e Alberto Ponte 🇻🇪. Juan Soto ficará na cabine de arbitragem, monitorando todas as ações. Herrera já apitou um São Paulo x LDU em 2023 no Morumbi, na volta das quartas de final da Sul-Americana, que terminou com eliminação tricolor nos pênaltis 😬.
No histórico recente, Herrera gerou polêmica ao expulsar o atacante Alvarado, então camisa 10 da LDU. Ele também esteve presente na estreia do São Paulo na Libertadores deste ano, no jogo contra o Talleres.
Para avançar, o São Paulo precisa vencer por três gols de diferença. Vitória por dois leva a decisão para os pênaltis. A Libertadores é prioridade máxima do clube nesta temporada, tornando este confronto uma verdadeira prova de fogo para o Tricolor 💪🔥.
ARBITRAGEM POLÊMICA? Conmebol decide juízes para decisão
22 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
15
1
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Auditoria expõe gastos ABSURDOS de Casares no cartão corporativo do São Paulo!- São Paulo estuda cláusula para frear investida do Flamengo por Marcos Antônio
- OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
- VÍDEO: Apuramos essa história de Marcos Antônio no Flamengo! Preferência de compra, São Paulo?
- São Paulo x Primavera: onde assistir
esse é ladrão
Esse cara já nos garfou no passado
Esse árbitro é horroroso, a Comenbol não aguenta mais tantos brasileiros ganhando a Libertadores, tá cheirando mal esse árbitro
É guerra total