FOI MUITO BEM! Goleiro jovem se redime e conquista confiança de Crespo no São Paulo!

O jovem goleiro Young voltou a ser titular do São Paulo neste domingo, no clássico contra o Santos, realizado na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Diferentemente de sua estreia anterior, desta vez o arqueiro de 23 anos deixou uma boa impressão, recebendo elogios do técnico Hernán Crespo.

Young teve uma atuação destacada, especialmente na primeira etapa, realizando três boas defesas, segundo o site especializado em estatísticas Sofascore. Ele não teve culpa no gol marcado por Guilherme, e após o apito final, Crespo elogiou a performance do goleiro. "Young merece. Ele treina muito bem. Dei uma oportunidade para ele voltar a jogar e, talvez no futuro, possa jogar novamente. Coloquei ele porque merecia. Perdemos, mas a atuação dele foi boa", analisou o técnico.

O bom desempenho do goleiro apaga, em parte, a má impressão deixada em sua estreia pelo time principal, que ocorreu há pouco mais de um mês, diante do Sport, na Ilha do Retiro. Naquela partida, Young acabou falhando em um dos gols do adversário, entregando a bola de forma equivocada, e o jogo terminou em empate de 2 a 2.

Após a derrota por 1 a 0 para o Santos, o São Paulo ficou na sétima posição da tabela do Brasileirão, somando 35 pontos. O próximo desafio do time será contra a LDU, em casa, na volta das quartas de final da Libertadores, marcada para o dia 25 de setembro, quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

Acompanhe a coletiva do técnico Hernán Crespo através do link disponibilizado: coletiva de Crespo.

Avalie esta notícia: 9 1
VEJA TAMBÉM
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta



Comentários

lutador
bronze
0 0
23/09/2025 00:43:37

Ótimo goleiro, só falta experiência. Infelizmente não terá futuro no São Paulo, logo será vendido por alguns trocados.

nilson almeida delphino
3 1
22/09/2025 13:43:12

tem grande futuro...espero que o São Paulo não queimei ele e de novas oportunidades para ele jogar

neto oliveira
6 1
22/09/2025 11:18:48

Tem que dá uma sequência pra ele como titular.

jose feitosa
2 11
22/09/2025 08:35:41

A meu ver a única falha dele foi não ter saído na bola, no gol do Santos.

edison lima
1 12
22/09/2025 08:34:15

Goleiro ruim, muito lento..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net