Dupla do São Paulo sente dores após clássico, mas ausência não preocupa Crespo

No último domingo, o São Paulo enfrentou o Santos em um intenso clássico realizado na Vila Belmiro, a partida foi válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, o meio-campista Luan e o atacante Ferreirinha tiveram que deixar o campo devido a dores, mas a comissão técnica, liderada por Hernán Crespo, não vê motivos para preocupação. Luan, que sentiu um incômodo na virilha, foi substituído logo aos dez minutos do segundo tempo por Marcos Antônio. Ferreirinha, por sua vez, deixou o jogo dois minutos depois, após um choque com o goleiro Gabriel Brazão, necessitando de atendimento médico e saindo de maca, com Luciano entrando em seu lugar.

Após a partida, Crespo garantiu aos torcedores que não havia razão para alarme em relação às lesões dos jogadores. Ele afirmou, em coletiva de imprensa, que “nada” o preocupava e se sentia “muito tranquilo” com a situação de Luan e Ferreirinha, especialmente considerando o próximo compromisso decisivo do time na Copa Libertadores contra a LDU.

O treinador argentino também fez alterações na escalação do time durante o clássico, optando por não escalar nenhum jogador que havia sido titular na derrota por 2 a 0 para o time equatoriano em Quito, na última quinta-feira. Durante o confronto, alguns titulares, como Rigoni, Bobadilla e Enzo Díaz, também foram chamados para o jogo, além de Luciano e Marcos Antônio, que já haviam substituído os jogadores lesionados.

Com a derrota para o Santos, o São Paulo ocupa a sétima posição na tabela do Brasileirão, somando 35 pontos. O próximo desafio do clube será em casa, no Morumbi, contra a LDU, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, marcado para o dia 25 de setembro, quinta-feira, às 19h (horário de Brasília).

Pela primeira vez, o volante Luan inicia uma partida como capitão do time principal!#MadeInCotia#VamosSãoPaulo ????

?? Rubens Chiri / São Paulo FC
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net