Marcelo Braga anunciou que Lucas Moura poderá ser incluído na lista de jogadores para o importante confronto contra a LDU na próxima quinta-feira, que ocorrerá no Morumbi, válido pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. O atleta, que ficou de fora das últimas quatro partidas da equipe e também não participou do clássico contra o Santos, tem se dedicado intensamente aos treinos de recuperação no CT da Barra Funda.
Devido à importância do jogo, há grande expectativa de que o camisa 7 esteja disponível. Na sexta-feira passada, durante um treino em que apenas os jogadores não relacionados para a viagem a Quito participaram, Lucas trabalhou em campo com uma proteção no joelho direito, sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube. O treino foi intensificado, com aumento de carga e atividades com a bola. Até a partida decisiva, Lucas terá mais cinco dias de treinamento, mesmo nos dias em que os demais atletas não estiverem em campo.
Nas redes sociais, Lucas expressou sua confiança na possível reversão da derrota de 2 a 0 para a LDU no jogo de ida, afirmando: "Ainda tem 90 minutos. Não tem nada acabado! Agora é na nossa casa! Clube da fé!"
Recentemente, Lucas passou por uma artroscopia, e na última quarta-feira conseguiu correr em campo pela primeira vez após o procedimento, realizado no dia 30 de agosto. Durante a cirurgia, os médicos encontraram uma fibrose na região do joelho, que era provavelmente a causa das dores que o jogador vinha sentindo. Com boas respostas ao tratamento conservador, não foram encontradas instabilidades ligamentares ou lesões associadas, além de as estruturas de menisco e cartilagem estarem normais e o Ligamento Cruzado Posterior (LCP) já cicatrizado. A única questão diagnosticada foi a presença de "tecido sinovial cicatricial/fibrose periligamentar", que foi considerada a origem da dor.
seu cú seu arrombado.????
Grande *****