A volta do zagueiro Miranda é festejada no São Paulo. Convocado para defender a seleção brasileira nos jogos contra a Bolívia, em La Paz, e Venezuela, em Campo Grande (MS), o jogador não pôde jogar contra Coritiba e Flamengo, pelo Brasileirão, mas estará em campo para enfrentar o Atlético-MG, sábado, no Morumbi. Nesta quinta, ele já treina no CT da Barra Funda.
Contra o Fla, no último sábado, como já não tinha André Dias, machucado, o técnico Ricardo Gomes teve de improvisar e escalou o volante Richarlyson na zaga. O Tricolor perdeu por 2 a 1. Contra o Galo, o treinador poderá escalar a sua defesa sem improvisações: Miranda formará trio com Renato Silva e Rodrigo.
- Facilita jogar ao lado do Miranda porque, além de ser um grande jogador, ele está com o moral elevado pelas convocações e quer demonstrar que pode ir para a Copa do Mundo - afirma Rodrigo.
Renato Silva também faz elogios ao companheiro e destaque que é fácil jogar ao lado dele.
- Ele tem experiência, é jogador de seleção. Sem dúvida que faz diferença.
Volta de Miranda anima tricolores
Convocado para defender a seleção brasileira, zagueiro desfalcou o São Paulo nas duas últimas rodadas do Brasileirão
Fonte Globo Esporte
14 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
4
1
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026