O São Paulo se prepara para o aguardado confronto contra o Santos, onde a presença de um quarteto promissor formado por Maik, Lucca, Pedro Ferreira e Nicolas é uma possibilidade. Todos esses jogadores foram formados nas categorias de base em Cotia e estiveram ativos no último jogo da equipe juvenil, realizado contra o Oeste no Campeonato Paulista. Eles começaram a partida, mas saíram no intervalo, o que levanta a expectativa sobre sua participação no próximo clássico.
Os atletas devem se reapresentar no SuperCT na tarde de hoje, e o São Paulo realizará um único treinamento com o elenco completo. A atividade está programada para ocorrer no Centro de Treinamento a partir das 17h, no horário de Brasília. Após o treino, a equipe seguirá para a Baixada Santista, onde o duelo contra o Santos está marcado para às 20h30.
Esse será o único treino com todo o elenco disponível após a partida contra a LDU no Equador. O São Paulo foca na classificação para a Copa Libertadores, que é a prioridade nesta temporada. Na próxima quinta-feira, 25, a equipe enfrentará a LDU novamente, desta vez no Morumbi, pelas quartas de final do torneio. Com isso, é provável que o Tricolor utilize um time alternativo no embate contra o Peixe.
Além dos jovens talentos, os reforços como Maílton e Rafael Tolói podem ter mais minutos em campo. A equipe retornou da viagem na madrugada da última quinta-feira, e os jogadores que atuaram os 90 minutos na partida no Equador estão realizando atividades de recuperação. Um possível escalonamento para o São Paulo conta com Rafael; Rafael Tolói, Alan Franco e Ferraresi; Maílton, Alisson, Pablo Maia, Rodriguinho e Wendell; Tapia e Dinenno.
esses aí não subir agora não se não o vagabundo do casares vai vender