O São Paulo enfrentou um desafio complicado na última quinta-feira (18), ao sofrer uma derrota para a LDU por 2 a 0 nas quartas de final da Copa Libertadores. A equipe agora precisa reverter esse resultado no Morumbi, em uma partida marcada para a próxima quinta-feira (25).
Após o jogo, o técnico Hernán Crespo se pronunciou sobre o desempenho da equipe, especialmente em relação ao jogador Cédric, que foi alvo de críticas após o gol sofrido. Crespo revelou que Cédric lidou com problemas intestinais durante a partida. Ele também comentou sobre outras falhas individuais, mas justificou que as substituições realizadas foram por questões técnicas.
Cicinho, ídolo do Tricolor, apresentou uma visão cautelosa sobre as perspectivas do São Paulo para o jogo de volta. Em análise feita durante a transmissão da BandNews FM, ele destacou que a equipe não tem sido prolífica em marcar gols. Segundo Cicinho, o mais provável é que o São Paulo consiga fazer dois gols, o que levaria a uma disputa por pênaltis, pois não tem conseguido vencer por três gols de diferença.
“Se o São Paulo tivesse a tranquilidade no momento de finalizar... Criou algumas jogadas, entrou na área adversária tocando a bola. O Luciano ficou encarregado de ser o ‘homem-gol’ e acabou perdendo dois gols que podem fazer falta. Isso não pode acontecer aqui no Morumbi”, alertou Cicinho.
Ele enfatizou que, apesar do resultado, o São Paulo não teve um desempenho ruim, tendo criado mais oportunidades do que a LDU. No entanto, a equipe equatoriana converteu suas chances, o que ressalta a importância de uma atenção redobrada para o jogo de volta, caso o São Paulo queira reverter o placar desfavorável.
sinceramente depender do Luciano, Tapira, Dinemo, Ferreirinha não VMS classificar, a desclassificação ficará na conta dos erros individuais tanto no ataque e principalmente na defesa, onde já se viu querer sair jogando pelo meio com o volante de costas e pressionado pelo adversário... Ferraresi limitadíssimo, no Morimbis infelizmente o time nesta Libertadores não tem jogado bem para reverter o placar terá de fazer um jogo perfeito tanto no ataque quanto na defesa
infelizmente o São Paulo e isso um timinho apático sem raça sem vontade nenhuma tnc
Sem jogadores de qualidade na frente fica difícil. Presidente incompetente. Fora cagares
Por conta dos vários desfalques, sobretudo no ataque, nossa produção de fazer gols realmente está muito comprometida, mas uma coisa ficou muito óbvia, o Ferreirinha tem que jogar os 90 minutos, ele hoje é o único jogador que encara o um contra um e proporciona várias chances de gol, o Rigoni não é esse tipo de jogador, os coisa, o Luciano precisa estar focado, assim com nossa zaga, que foram displicentes e acharam que estavam jogando um simples amistoso.