O Morumbi será palco de uma missão audaciosa para o São Paulo nesta quinta-feira, 25, às 19h ⚪🔴. Após a derrota de 2 a 0 na ida contra a LDU no Equador, o Tricolor precisa de pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou três gols para avançar direto às semifinais da Libertadores.
Apesar do revés em Quito, o time comandado por Hernán Crespo mostrou superioridade em campo e não deixou dúvidas sobre sua capacidade de reação. A equipe equatoriana abriu o placar com Bryan Ramírez e Michael Estrada, mas o comentarista Milton Neves reforçou que o desempenho do São Paulo foi consistente, mesmo sob os efeitos da altitude: "O futebol tem dessas coisas: o placar nem sempre traduz o que se viu em campo. É preciso transformar a imposição em gols."
O Tricolor aposta em sua força coletiva e no apoio da torcida no Morumbi para realizar a remontada e manter viva a esperança de chegar às semifinais da competição continental.
Provável escalação do São Paulo: Rafael; Ferraresi, Rafael Toloi e Sabino; Mailton, Pablo Maia, Alisson, Rodriguinho e Wendell; Ferreira e Dinenno.
Provável escalação da LDU: Adrián Gabbarini; Alexander Alvarado, José Cifuentes, Luis Ayala e Franklin Guerra; Luis Aimar, José Quintero e Leonardo Campana; Bryan Ramírez, Michael Estrada e Franklin Guerra.
DA PRA VIRAR? Jornalista comenta sobre derrota e acredita em virada
19 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
8
0
VEJA TAMBÉM
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
ESSE TIME FOI ATE ONDE DAVA PRA DAR! ESSE PRESIDENTE É MAIOR ROLANDO.LERO DIZ QUE EM 2030 O SP VOLTA A SER PLAYER MUNDIAL? MENTIRA!! TA INVESTINDO UMA MONTANHA DE DINHEIRO EM VETERANO...OSCAR?SÓ JOGADOR DE PLAYSTATION..OLHA O MIRASSOL, PEGOU SÓ REFUGO E SE ARMOU DIREITINHO SEM CONTRATAR ESSES CARAS QUE VEM PRA CA SE ENCOSTAR.CHEGA DE MEDALHÃO CANSADO