"O Tardelli é um jogador que cresceu muito, por isso que está sendo convocado para a seleção. Realmente ele está em um grande momento, e além disso conhece bem o Morumbi, porque jogou aqui. Ele está muito rápido, alguns momentos da partida ele até volta pra marcar, é um jogador que requer muita atenção", afirmou.
Mas Diego Tardelli não está sozinho no setor de frente do Atlético, e os companheiros do jogador também são destacados por Renato. Outro ex-são paulino que pode incomodar é Éder Luis, cuja característica tem dado o tom dos gols da equipe comandada por Celso Roth: a velocidade, principalmente nas saídas de contra-ataque.
"É uma equipe muito veloz, lá tem vários jogadores que conhecem bem o nosso time e teremos que ter força na defesa para não sermos surpreendidos por essa marca deles. Sabemos que será um jogo difícil e que eles podem usar bem os contra-ataques utilizando a velocidade desses jogadores", alertou.
Velocidade à parte, Renato leva em consideração também a força com que o time adversário deve vir a campo, já que acabou de perder para o maior rival e certamente pretende descontar essa desvantagem no São Paulo.
"Espero um Atlético com muita força, normalmente quando a equipe perde um clássico eles tentam dar a volta por cima. Eles sabem que estão na briga pelo título, e pra isso também dependem de tropeço do Palmeiras e de nos vencer. Mas estamos preparados, quem estiver mais concentrado será o campeão", finalizou.
