OPÇÃO TÉCNICA? Crespo explica ausência de Ferreirinha entre os titulares

Na última quinta-feira (18), o São Paulo enfrentou a LDU de Quito em uma partida válida pelas quartas de final da Libertadores da América, mas sofreu uma derrota de 2 a 0 no estádio Casa Blanca. A partida levantou questionamentos sobre a escalação do técnico Hernán Crespo, especialmente em relação à ausência do jogador Ferreira, que entrou como uma opção apenas na segunda etapa.

Apesar do resultado negativo, o São Paulo demonstrou certa dominância em campo, mostrando evolução em certos momentos durante a partida. A presença de Ferreira, que entrou posteriormente, foi sentida, pois ele se tornou uma ameaça constante para a defesa adversária, especialmente pelo lado esquerdo do campo. Crespo, durante a coletiva, justificou sua decisão de não iniciar com o jogador, explicando que ele havia se recuperado de uma lesão no adutor e tinha apenas um dia de treinamento antes do jogo.

A escolha do treinador em iniciar o confronto com Emiliano Rigoni não teve o resultado esperado, levando à substituição no intervalo. Ferreira, mesmo não estando em sua forma física ideal, apresentou um desempenho melhor e quase marcou um golaço, que acabou sendo desviado por um zagueiro rival, prejudicando a jogada.

Ferreira tem situação exposta no São Paulo após ser reserva – Foto: Gilson Lobo/AGIF
Ferreira tem situação exposta no São Paulo após ser reserva – Foto: Gilson Lobo/AGIF
Crespo afirma situação de Cedric em coletiva, e jogador teve problemas intestinais: “Não estava bem”
Crespo afirma situação de Cedric em coletiva, e jogador teve problemas intestinais: “Não estava bem”
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net