Rafael critica resultado injusto em Quito e defende atuação de São Paulo na altitude

O goleiro Rafael, atleta do São Paulo, concedeu uma análise sobre a recente derrota da equipe por 2 a 0 contra a LDU, em Quito, no Equador. Este confronto marcou a partida de ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores e deixou os torcedores preocupados com o desempenho da equipe.

Rafael destacou a importância de aprender com os erros cometidos durante o jogo, enfatizando que a equipe precisará se unir e corrigir as falhas para o próximo encontro. Ele reconhece que a LDU apresentou um bom futebol, mas acredita que o São Paulo tem potencial para reverter a situação na partida de volta.

A partida foi marcada por momentos desafiadores, e Rafael mencionou que o time precisa se focar em suas próximas etapas, aprendendo a lidar com a pressão de jogos decisivos como este. A resiliência será fundamental para a trajetória do São Paulo na competição.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior
- Derrota para o Vitória expõe problema grave no São Paulo… e números assustam!
- Com um a menos São Paulo perde para o Vitória e perde chance de colar na liderança!
- Artur assume responsabilidade após derrota do São Paulo em Salvador
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem foi bem pelo São Paulo na derrota de hoje!



Comentários

valmir gois
3 0
19/09/2025 17:20:56

RESULTADO INJUSTO?????? SE NÃO FOSSE VC O PLACAR SERIA MAIOR!!! GOLS PERDIDOS E MUITAS CAGADAS DA DEFESA. ARBOLEDA ERROU FEIO VÁRIAS VEZES. ERA PRA ELE TER SAIDO LOGO NO INTERVALO.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net