Com a suspensão do meia Jorge Wagner, pelo terceiro cartão amarelo, quem deve ganhar mais uma oportunidade na equipe do São Paulo é Hugo. O jogador disputa a posição com Marlos e Oscar para o duelo contra o Atlético-MG, no sábado (18), mas a tendência é que ele seja o eleito para a vaga.
Autor de gols decisivos contra Sport e Náutico, o jogador explica que a facilidade para chegar ao ataque é fruto de sua maturidade.
- Com a idade você vai aperfeiçoando e se colocando da forma que seja mais positiva pra você. Gosto de aparecer na frente, por isso tenho procurando me posicionar de uma forma na qual a bola possa sobrar pra mim e eu consiga ter chance de fazer o gol.
Mesmo sendo o candidato mais forte a sair jogando contra o Galo, o meia ainda não se considera o dono da vaga.
- É um jogo importante que eu posso entrar, mas tem também o Marlos e o Oscar, que têm chances de jogar. Vamos ver o que o Ricardo Gomes vai fazer.
Hugo deve ter nova chance diante do Atlético-MG
Suspensão de Jorge Wagner abre uma vaga no meio; Oscar e Marlos também são candidatos
Fonte R7 Esportes
14 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
5
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026