Lucas envia mensagem otimista ao São Paulo após revés: "Nada acabado"

Lucas Moura continua em recuperação, mas mantém um forte vínculo com o São Paulo, acompanhando de perto os desdobramentos do time. Após a derrota para a LDU por 2 a 0, em Quito, nas quartas de final da Libertadores, o ídolo tricolor manifestou seu apoio ao elenco em suas redes sociais, adotando um tom otimista. Ele ressaltou: "Ainda tem 90 minutos. Não tem nada acabado! Agora é na nossa casa! Clube da Fé".

Moura está se recuperando de uma artroscopia no joelho direito e é uma esperança de reforço para o São Paulo no confronto de volta contra a LDU, que ocorrerá na próxima quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi. Para se classificar às semifinais da Libertadores no tempo regulamentar, o Tricolor precisa vencer por três gols de diferença. Uma vitória por dois gols levará o jogo para a decisão por pênaltis. Os equatorianos, por sua vez, precisam apenas de um empate ou podem perder por um gol de diferença para garantir a classificação.

No jogo da última quinta-feira, o São Paulo também esteve sem outros jogadores importantes devido a lesões, incluindo Calleri, Ryan Francisco, Oscar, André Silva e Luiz Gustavo, que está prestes a retornar aos treinos.

Imagem reproduzida do Instagram de Lucas Moura.
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo



Comentários

luiz caniza
3 0
19/09/2025 12:23:36

Esse só sabe participar de programa e mandar mensagem

edson carlos santos pessoa
3 0
19/09/2025 09:56:56

vai a ***** Lucas , nem jogando tá, quando mais precisa não podemos contar com vc

alex costa santos
8 1
19/09/2025 04:27:47

Parece brincadeira mais esse cara não recupera nunca mano.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net