Com a calculadora na mão, os são-paulinos projetam as três próximas rodadas do Brasileirão e traçam uma meta ambiciosa: conquistar os nove pontos, batendo Atlético-MG (sábado), Santos (dia 25) e Internacional (dia 28). O Tricolor enfrenta Galo e Colorado em casa. O jogo contra o Peixe será disputado na Vila Belmiro.
A equipe do Morumbi está em segundo lugar, com 49 pontos, cinco atrás do Palmeiras. Faltam nove jogos para o término da competição. A situação são-paulina não é nada confortável. Mas não custa sonhar.
- Qualquer equipe que tenha 47, 48 pontos consegue ser campeã se der uma arrancada dessas. Se vencermos os três próximos jogos, teremos grandes chances de conquistar o título - aposta o zagueiro Renato Silva.
O problema é que, além de vencer, o São Paulo precisa torcer por tropeços do Palmeiras. Mas Renato Silva pede que a equipe se concentre apenas em seus próprios compromissos.
- Não adianta nada eles perderem e a gente não avançar.
Tricolor projeta três 'finais' em sequência
Para Renato Silva, se a equipe vencer os três próximos jogos entra de sola na briga pelo título. Falta, porém, combinar com o Palmeiras...
Fonte Globo Esporte
14 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026