Na véspera do crucial confronto entre São Paulo e LDU, que acontecerá em Quito pela ida das quartas de final da Libertadores, uma das principais incertezas entre os torcedores tricolores é quem será o titular na lateral esquerda. Os jogadores Enzo Díaz e Wendell, os principais nomes da posição, estão na viagem com a equipe, mas enfrentaram desafios físicos que os deixaram em dúvida para a partida.
Enzo Díaz, que teve uma atuação destacada na vitória sobre o Botafogo, sofreu um trauma no tornozelo esquerdo e sua participação no jogo é um tópico delicado. Por sua vez, Wendell, que entrou em campo como substituto, também apresentou um problema no adutor esquerdo e precisou de acompanhamento médico após a partida. Em coletiva, o técnico Hernán Crespo se mostrou otimista quanto à condição de Enzo para enfrentar a LDU, afirmando que não espera que sua lesão seja grave. “Acho que não é grave. Enzo não vai parar. Ele vai ter condição de jogar contra a LDU”, disse Crespo.
Com a possibilidade de que nenhum dos laterais principais esteja apto para atuar, o jovem Patryck Lanza está preparado para assumir a titularidade, caso necessário. Ele também viajou com o grupo e pode se tornar uma escolha estratégica em um momento decisivo da temporada para o São Paulo. O jogo contra a LDU representa não apenas um desafio esportivo, mas também uma oportunidade de destaque para os jogadores que possam ser escalados.
É só reversa coloca um no primeiro tempo e o outro no segundo tempo. Só não coloquem Patric se colocar perder o jogo o jogador é fraco e ruim mesma coisa de um a menos.