Com a derrota para o Palmeiras, o São Paulo segue firme na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 49 pontos. Com isso, o Tricolor manteve a diferença de cinco pontos para o líder. Além do Alviverde, Internacional e Goiás empataram e o Atlético-MG perdeu para o Cruzeiro, na última rodada.
Animado com os tropeços dos rivais, o técnico Ricardo Gomes afirma que a competição está equilibrada nesta reta final.
“Com certeza os resultados nos animaram. Melhor estar assim do que longe do topo, não tenho a menor dúvida, e o inverso também acontece. O adversário se motiva quando não conseguimos nosso resultado. Isso mostra o equilíbrio do campeonato e é animador. Você começa a rodada, não pontua e ainda vê cinco colocados tropeçarem†, disse o treinador.
O São Paulo volta a campo contra o Atlético-MG, sábado, às 18h30, no Morumbi. Fora essa partida, o Tricolor terá mais dois jogos em seus domínios, contra o Internacional, dia 28, e Barueri, dia 1° de novembro. Assim, o técnico Ricardo Gomes não aceita outro resultado a não ser a vitória.
“Vamos fazer o dever de casa. Falhamos contra o Coritiba e isso nos custou caro, em casa não podemos nem pensar em perder. Temos cinco pontos para tirar de diferença e a competição vai ser disputada até o fim†, concluiu.
Ricardo Gomes quer fazer o dever de casa para se aproximar do líder
São Paulo jogará duas partidas consecutivas no Morumbi
Fonte Fanáticos por Futebol
14 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026