O São Paulo se prepara para um confronto decisivo contra a LDU nesta quinta-feira, em Quito, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A grande expectativa dos torcedores gira em torno da lateral esquerda, onde Enzo Díaz e Wendell são os principais candidatos a assumir a titularidade. Ambos viajaram com a equipe, mas suas condições de jogo são incertas devido a lesões recentes.
Enzo Díaz, que sofreu um trauma no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Botafogo, e Wendell, que entrou em campo mas sentiu um problema no adutor esquerdo, participaram parcialmente dos treinos na última terça-feira. O técnico Hernán Crespo, após a vitória sobre o Botafogo, se mostrou otimista em relação à recuperação de Enzo, afirmando que a contusão não parecia ser grave. “Acho que não é grave. Enzo não vai parar. Ele vai ter condição de jogar [contra a LDU], está tranquilo”, disse o treinador.
Com a situação de ambos os jogadores ainda indefinida, o jovem Patryck Lanza foi convocado como opção e também viajou com o elenco para o Equador. Caso nenhum dos laterais titulares consiga atuar em alto nível, Lanza poderá ser escalado na posição em um dos jogos mais importantes da temporada para o São Paulo. A expectativa é que, independentemente das escolhas, a equipe mostre garra e determinação dentro de campo.
Patrick melhor do que os dois junto só esse técnico burro não ver aí vem uns pedir pra improvisar não dá pra entender
Melhor improvisar o Sabino que é canhoto e jogar com 4 zagueiros. Melhor ter Wendel e Enzo Diaz inteiros no jogo de volta. Patrick entre dormindo no jogo. Não dá para confiar.
Professor pardal vai entrar em ação ? esse Patrick, é muito ruim, se tem dois jogadores para colocar, para que colocar esse pé de rato, vai começar inventar, vai acabar saindo da libertadores Patrik e põe de rato
Patrick e ninguém na posição é a mesma situação..