Hernán Crespo assumiu o comando do São Paulo em um momento crucial, logo após a demissão de Luis Zubeldía. Desde sua chegada, o técnico argentino tem se esforçado para trazer melhorias ao time, conquistando resultados positivos e gerando esperanças entre os torcedores. Luis Fabiano, uma das grandes lendas do clube, expressou sua confiança na qualidade da equipe, citando a força da camisa tricolor.
No último período, o São Paulo tem lidado com algumas questões médicas, especialmente no que diz respeito a Lucas Moura, além de outros dois jogadores. Entretanto, um reforço importante pode estar a caminho: Oscar, que está demonstrando evolução em sua recuperação e pode voltar para o jogo da Libertadores contra a LDU.
Ainda há esperanças de que Crespo consiga montar um time competitivo, mesmo com a dificuldade das lesões no setor ofensivo. A chegada de Rigoni como nova opção foi considerada positiva, especialmente enquanto espera-se por uma recuperação de Dinenno.
No que diz respeito às táticas, Luis Fabiano compartilhou sua visão sobre a escalação ideal do São Paulo, optando por um esquema ofensivo em 3-5-2. Ele destacou uma equipe composta por jogadores como Rafael, Toloi, Arboleda, Alan Franco, Enzo, Cédric, Marcos Antônio, Oscar, Lucas, Calleri e Luciano ou Rodriguinho. O ex-atacante deixou claro que não teme enfrentar qualquer adversário, reafirmando a grandeza da camisa do São Paulo e a confiança em sua força coletiva.
O próximo desafio do São Paulo será amanhã, dia 18, na Copa Libertadores da América, onde se enfrentará com a LDU nas quartas de final. O jogo ocorrerá em Quito, às 19h, e promete ser uma disputa intensa, dado o histórico dos dois clubes na competição.
O Tricolor apesar da altitude não vai decepcionar os torcedores. Toloi, Ferraresi, Arboleda, Enzo e Cedric vão dar conta de segurar o ataque adversário..