O São Paulo Futebol Clube anunciou a atualização de sua lista de inscritos para a chave de quartas de final da Conmebol Libertadores, onde enfrentará a LDU, do Equador. A equipe fez três alterações significativas, que incluem os recém-contratados: o zagueiro Rafael Tolói, o lateral-direito Maílton e o atacante Rigoni. Eles foram inseridos no lugar do goleiro Jandrei, do zagueiro Ruan e do meia-atacante Lucas Ferreira, que agora atuarão por Juventude, Atlético-MG e Shakhtar Donetsk, respectivamente.
Os novos reforços irão manter os números que usaram na vitória do São Paulo sobre o Botafogo por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro. Tolói será o 2, Maílton, o 22, e Rigoni, o 77. O Tricolor já se prepara para embarcar para Quito na manhã desta quarta-feira, onde realizará o primeiro duelo de sua campanha nas quartas de final, agendado para quinta-feira, às 19h (horário de Brasília).
A lista final dos jogadores inscritos inclui goleiros como Rafael, Leandro, Young e João Pedro; defensores como Cédric, Wendell, Enzo Díaz, Patrick, Maílton, Maik, além de vários jovens talentos da base, como Guilherme Reis, Igor Felisberto e Nicolas. Na linha defensiva, os zagueiros Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Rafael Tolói e Sabino se juntam a novos nomes revelados nas categorias de base, como Igão, Andrade, Isac e Osorio.
No meio-campo, a equipe conta com talentos como Oscar, Alisson, Bobadilla, Luiz Gustavo, Marcos Antonio, Negrucci, Pablo Maia e Rodriguinho, além de promissores jogadores da base, como Bezerra, Djhordney, Guilherme Batista, Juan Potes, Matheus Ferreira e Pedro Ferreira. Por fim, no setor de ataque, o São Paulo disponibiliza opções como Lucas Moura, Calleri, Luciano, André Silva, Ferreira, Ryan Francisco, Rigoni e Lucca, com a presença de Paulinho e Tete também provenientes da base.
Com todos jogadores disponíveis, Crespo montará um baita time, sobrando bons jogadores no banco.