A recente declaração de Kaio Jorge, jogador da Seleção Brasileira, provocou uma onda de indignação entre os torcedores do São Paulo na última terça-feira (16). O atacante, que se destacou no Cruzeiro, fez revelações sobre sua dispensa da categoria de base do Tricolor Paulista, alegando que foi motivo da sua altura. Em uma entrevista à Cruzeiro TV, ele contou que recebeu a oferta para um teste no São Paulo e, apesar de ter se destacado durante as duas semanas em que esteve lá, acabou sendo rejeitado.
"Fiz gols de todo tipo: de bicicleta, chapéus, canetas... porém, por ser franzino, disseram que eu não tinha a altura ideal. Queriam me enviar para o Vitória, mas meu objetivo era permanecer no Sudeste, e então surgiu a oportunidade no Santos," explicou Kaio Jorge.
Após a divulgação dessa declaração, torcedores do São Paulo manifestaram sua insatisfação nas redes sociais. A sensação de perda foi palpável, uma vez que muitos acreditam que o clube deixou escapar um jogador com potencial de seleção. Comentários como "Inacreditável" e "Perdemos um monte de bons jogadores, tem que ver isso aí pô" ilustram bem a frustração da torcida.
Além disso, houve uma série de críticas à gestão do clube, mencionando outros talentos que também foram dispensados. Um torcedor lamentou: "O São Paulo Futebol Clube é uma instituição comandada por palhaços," referindo-se a uma série de decisões que não agradaram a torcida, incluindo a saída de jovens promissores como Endrick e Rodrygo.
No entanto, a trajetória de Kaio Jorge na atual temporada é digna de nota. Após um ano de 2024 cheio de desafios, o jogador se recuperou e sob a direção de Leonardo Jardim, conquistou seu espaço no time do Cruzeiro. Com a chegada de Gabigol, muitos esperavam que ele enfrentasse dificuldades, mas surpreendeu ao se destacar, acabando por se tornar o artilheiro da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, com impressionantes 20 gols em 34 partidas.
Com atuações decisivas, Kaio Jorge não só ganhou destaque no Cruzeiro, como também conquistou um lugar na Seleção Brasileira, acirrando ainda mais os ânimos entre os torcedores do São Paulo, que sentem que o clube pode ter subestimado seu potencial.
Eu quero saber quem é o ******* que acha que a base do SP vai ficar com todo jogador que aparecer por lá, vez ou outra me vem uma notícia dessa, esses dias foi o Endrick, já pensou se todo mlk de 10 anos que batesse na porta de cotia e pedisse um baita salario e um emprego pro pai o SP cedesse? Pelo amor de Deus, vamos usar a cabeça.
Rapaz, isso foi em 2012 o clube tinha parceria com o Vitoria sendo que alguns jogadores iriam para lá para ter bagagem, ele e a família que não quiseram.
corruptos *** estao acabando com a entidade ,por pessoas mafiosas ligada ao pcc assim como o brasil ,esta sendo comandado por bandidos
Tem que ser fazer uma auditoria para ver o que acontece com essa diretoria!!!
essa palhaçada da diretoria, será o que mais a gente vai ver daqui pra frente..... estão jogando fora verdadeiras jóias,devido a má administração. lamentável isso.