Kaio Jorge compartilhou uma revelação surpreendente ao contar sobre sua experiência com a base do São Paulo. O jogador, que se destacou no Santos e atualmente defende as cores do Cruzeiro, explicou o que aconteceu durante sua passagem pelo Tricolor e como isso o levou a se juntar à equipe santista. "Quando cheguei ao São Paulo, fiquei duas semanas fazendo testes. Fiz gols de várias formas: de bicicleta, com chapéu, caneta... Porém, na época, eu era um pouco franzino e baixo para minha idade, e me disseram que eu não tinha a altura necessária", revelou Kaio Jorge em uma entrevista à TV Cruzeiro.
Com a falta de oportunidades no São Paulo, o atacante recebeu uma proposta para jogar pelo Vitória. No entanto, ele tinha seus próprios planos e não desejava retornar ao Nordeste, sua terra natal em Olinda, Pernambuco. "Eles queriam me enviar para o Vitória para fazer outro teste, mas eu não queria voltar para o Nordeste. Meu objetivo era permanecer no Sudeste, e então surgiu a oportunidade de ir para o Santos. Passei no primeiro dia de testes e, a partir de então, só tive alegrias", completou o jogador.
Atualmente, Kaio Jorge é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com impressionantes 15 gols. Além disso, suas atuações o levaram a ser convocado pelo técnico Carlo Ancelotti para a seleção brasileira durante a última Data Fifa. As próximas partidas do Cruzeiro incluem confrontos com o Red Bull Bragantino, Vasco e Flamengo, mostrando a continuidade de sua jornada no futebol.
Da mesma forma, o São Paulo também se prepara para seus próximos desafios, que incluem partidas na CONMEBOL Libertadores e no Campeonato Brasileiro, buscando melhorar seu desempenho e garantir a classificação nas competições.
Outra novidade, tudo pode com os dirigentes do São Paulo..