FERREIRINHA JOGA? São Paulo define último treino antes de Quito

O São Paulo finalizou sua preparação para o duelo decisivo contra a LDU, marcado para quinta-feira, às 19h ⏰, no estádio Casablanca, em Quito, pelas quartas de final da Libertadores. Ferreirinha participou normalmente dos treinos ⚽🔥 enquanto os laterais-esquerdos trabalharam de forma parcial.
O atacante, que não enfrentou o Botafogo no último domingo devido a um incômodo no adutor esquerdo, mostrou evolução física ou, pelo menos, esforço para estar à disposição do técnico Hernán Crespo.
Enzo Díaz e Wendell, também em recuperação, treinaram parcialmente. Enzo lidou com um trauma no tornozelo esquerdo e Wendell com dor no adutor, mas ambos participaram de atividades em grupo e exercícios individualizados no Reffis Plus 🏋️‍♂️
Crespo comandou uma sessão focada em fundamentos técnicos e transição de jogo, garantindo que o elenco esteja pronto para enfrentar a LDU. O último treino antes da viagem reforçou a preparação tática e física da equipe. A delegação parte para Quito na manhã de quarta-feira, com chegada prevista por volta das 17h30 (horário de Brasília) ✈️
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net