O São Paulo vive um momento crucial em sua campanha na Libertadores, com a expectativa do retorno de Lucas Moura e Oscar para o decisivo jogo contra a LDU, marcado para o dia 25 de setembro no Morumbi. Após semanas de reabilitação, a possível volta da dupla pode ser um fator determinante para o desempenho da equipe na competição continental.
Lucas Moura e Oscar não estarão disponíveis para o primeiro duelo na altitude de Quito, que ocorrerá no dia 18 de setembro. De acordo com informações do departamento médico, Oscar está mais próximo do retorno, já que se recuperou de fraturas em três vértebras lombares e iniciou treinamentos de transição sem apresentar dores. O jogador pode até figurar na lista para o clássico contra o Santos, antes do confronto da Libertadores.
Por outro lado, Lucas Moura ainda se encontra em um estágio de recuperação mais cauteloso, após passar por uma artroscopia no joelho direito. Embora ainda não tenha começado a transição para o campo, seu corpo técnico se mostra otimista quanto à evolução de sua recuperação nos próximos dias. A presença de ambos é aguardada com entusiasmo, pois poderia elevar a qualidade técnico e o moral do elenco.
A comissão técnica, liderada por Hernán Crespo, adota uma postura cautelosa, priorizando a integridade física dos jogadores. Crespo enfatizou que não pretende arriscar o retorno de atletas em um confronto decisivo, alinhando suas expectativas com o departamento médico para garantir o retorno seguro dos jogadores.
Sem Lucas e Oscar em Quito, o São Paulo poderá fazer uso de outras alternativas do elenco para sacar um bom rendimento na partida. A estratégia visa manter a equipe competitiva, com a esperança de que a dupla retorne para o jogo de volta, elevando ainda mais as chances do Tricolor na luta pelo tetracampeonato da Libertadores.
concordo por que se isso for isso certeza né eles vão ser banco por que aí no jogo decisivo tem que tirar ferreirinha de campo pra por Lucas Moura e já o Oscar Rodriguinho titular sai ele e entra o Oscar se isso certeza vai ser isso saí ferreirinha e Rodriguinho pra entrada deles mano mais seja no outro dia lá no fundo mesmo que consigam decidir o jogo por favor
esses dois são ex jogadores pois estão podres a bichados, eles não vão conseguir intensidade pra atuar em alto nível, na minha opinião eles deveriam ter vergonha na cara e pedir recisao de contrato e parar de sugar 6 milhões por mês dos nossos cofres, e a dívida só aumenta e já está um bilhão e o Oscar e o lucas são os maiores responsáveis enbolsam milhões sem jogar e se não bastasse ainda cobram direitos de imagem,tem que dispensar os dois e manter o time com intensidade
sempre as mesmas noticias vao se ***** nunca uma novidade
Sinceramente o time está tão bom que esses dois não estão fazendo falta. Eu não concordei com a contratação do Oscar. Primeiro que ele veio do futebol Chinês, segundo que o salário dele é uma fortuna e terceiro que ele não tem espírito de libertadores. Jogador superestimado que não entrega nada. Quem realmente me surpreendeu foi Marco Antônio. Marco Antônio é muito bom. São Paulo tem que arrumar o ataque, Luciano não pode tomar cartão amarelo, pois o ataque do São Paulo está dependendo do
Luciano. Rigoni, Ferreirinha e Luciano, terão que ter atenção especial, evitar cartões bobos e orar para não se machucarem. Pois, Tápias é um tapado, Dineno é ruim demais. Só temos 3; jogadores de frente que são razoáveis, que são Luciano, Rigoni e Ferreirinha.
SINCERAMENTE EU NÃO VI NENHUM JOGO DO OSCAR EM QUE ELE O PROTAGONISTA. JOGADO QUE GANHA MUITO E JOGA POUCO QUANDO É ESCALADO.
Com Oscar é jogar com 1 a menos , veio com status e salário de craque mas até hoje não decidiu 1 jogo pelo time.
Se eu fosse o Crespo, deixaria esses dois veios podres se recuperando até Dezembro. Só as despesas desses dois veios vai pra três milhões, sem contar Luiz GustavoCalleri André Dias, ******* parece um asilo.