Na manhã de hoje, durante a reapresentação no SuperCT, os laterais-esquerdos Enzo Díaz e Wendell passaram por uma reavaliação após apresentarem desconforto físico após a vitória sobre o Botafogo. Enzo, oriundo da Argentina, sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, enquanto o brasileiro Wendell não apresentou lesão no adutor esquerdo, conforme os exames. Ambos participaram de um cronograma de exercícios regenerativos, assim como o restante do time que jogou por 45 minutos ou mais na última partida.
O incidente ocorreu quando Enzo caiu sozinho no gramado do Morumbi durante o primeiro tempo e foi substituído no intervalo. Wendell entrou em seu lugar, mas também terminou o jogo sentindo dores, o que gera preocupação no técnico Hernán Crespo. É importante ressaltar que Wendell está retornando aos gramados após uma recuperação de lesão na parte posterior da coxa esquerda. A situação se torna delicada, já que Enzo vinha sendo o titular na temporada.
Apesar da ausência de lesões constatadas, Wendell pode não estar em plenas condições de suportar a carga do jogo de ida das quartas de final da Libertadores, que ocorrerá na próxima quinta-feira contra a LDU. A equipe prevê a necessidade de cuidados redobrados com a saúde dos atletas, visando um bom desempenho na competição internacional.
Misericórdia, Patrick não pode jogar, aliás nem jogar no Tricolor...
Patrick é muito fraco e nem merece vestir a camisa do SP, quem pensa diferente me fala qual jogo ele fez a diferença? só lembrando contra o Cruzeiro ele errou todos os cruzamentos.
o médico cagão foi para as galinhas. tenho certeza que estarão aptos a jogar.
só não podemos colocar o Sabino
Concordo Fredie. O que não pode é jogar o Patrick.
apesar de nO confiar no Patrick coloco o moleque ou o Cedric já que jogou como ala na seleção de Portugal esquerda
Joga Sabino pra ala. Temos Alan Franco, Arboleda e Ferraresi pra zaga.