O meia-atacante Lucas está dando passos importantes na recuperação após a artroscopia no joelho direito realizada no final de agosto ⚡💪 Na última segunda-feira, o camisa 7 correu na esteira pela primeira vez desde o procedimento e a expectativa do São Paulo é que ele comece a treinar no gramado ainda nesta semana ⚽
O jogador passou por artroscopia no dia 30 de agosto para remover uma fibrose, depois de lidar com problemas no ligamento cruzado posterior e estiramento na cápsula articular. Desde a eliminação do Campeonato Paulista para o Palmeiras, em março, Lucas enfrentou dificuldades para atuar em ritmo completo, participando de seis partidas sem conseguir jogar os 90 minutos. Sua última aparição foi em 19 de agosto, na partida contra o Atlético Nacional-COL, pelas oitavas da Libertadores, marcando um gol decisivo nos pênaltis que garantiu a classificação do Tricolor 🎯
Nesta temporada, Lucas soma 17 jogos, quatro gols e uma assistência. O clube acompanha de perto sua evolução e prioriza a recuperação total do atleta antes de qualquer retorno às partidas oficiais.
AVANÇANDO RAPIDO NA RECUPERAÇÃO? Craque e estrela do Tricolor se aproxima de retorno
15 de Setembro de 2025
Avalie esta notícia:
20
1
VEJA TAMBÉM
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
avançar esse cara desse aplicativo e louco o jogador já tem 5 mes que não joga